sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Solidão...Procura de um amor


"...E eu disse


Romeu me leve
à algum lugar em que possamos ficar sozinhos,
Eu estarei esperando,
tudo o que precisaremos fazer será correr,
Você será o principe,
e eu a princesa..."

Love Story (tradução)
Taylor Swift


Certo dia desses, a menina se olhava no espelho e questionava quem era ela? Era ela bonita?...Se ela era feliz?
Nunca lhe faltou nada... Tinha pais atenciosos, amorosos, que te davam de tudo; e bons amigos... Era querida por todos, não lhe faltava nada, mas então porque ela se questionava?
É disso ela também não sabia; nos últimos meses ela estava feliz, mas algo do seu interior estava deixando-a infeliz, não era infeliz, era confusa, solitária...
Ela se deitou com um espelhinho de bolso e lagrimas desceram de seu rosto como se algo lá do fundo do seu coração a machucasse, ela queria se libertar daquela dor, mas não conseguia. O que era aquilo?Tão forte e poderoso que toma o interior das pessoas e a devastam como se ela fosse a única pessoa do mundo... Uma pessoa que vivesse sozinha, solitária e com medo, com muito medo, medo do que pudesse acontecer!
Ela estava pensativa, se o que ela fez até hoje teve sentido... Ela nunca encontrou alguém que a amasse, seus amigos e sua família diziam que a amavam, mas ainda sim faltava alguma coisa, alguém que lhe completava.
A verdade é que ela estava esperando a sua vez, esperando uma pessoa que lhe amava, que lhe desejava...
Ela nunca pensou em namorar, mas às vezes ela sentia sozinha, precisando de alguém.
Ela esperava por ele... Aquele que rancasse suspiros, que faria seu coração bater mais forte, que deixasse suas mãos geladas e suas pernas bambas... Alguém que tivesse atitude, que fosse carinhoso, de caráter, compreensível, não um príncipe que nem nos contos de fada, mas que sentisse algo forte por ela também.
É só um sonho, mas que toda menina com 15 anos tem.
Kevllyn Z.19/02/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário