quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Não existe contos de fada


                                                           

Porque não existe Mágica


Nem príncipe encantado


Porque tudo é mentira

                                                                     Floribella - Por que











 
Por que mentiram pra mim?



Porque quando você é criança, as histórias falam de mundo magico, de príncipe encantado e de final feliz para sempre?


Depois a gente cresce e percebe que tudo não passou de uma mentira.


Não existem princesas e castelos, não existe final feliz para sempre, muito menos príncipe montado em um cavalo branco.


O mundo não é perfeito e muito menos encantado


Não existe fada madrinha, nem abóbora que vira carruagem.


Não tem príncipe para acorda a menina que adormece.


Não tem amor perfeito.


Sim fomos enganadas esse tempo todo!


Ei alguém me tira dessa torre onde me colocaram com dragão? Alguém me liberta deste sono profundo? Alguém venha colocar meu sapatinho de cristal? Alguém me acorde por que eu comi uma maçã envenenada!


- ACORDA, é hora de voltar ao mundo normal, ao mundo onde não existe magia nem príncipes, para de ser essa sonhadora! você já cresceu.


Droga porque iludam a gente e depois querem que nós voltemos ao mundo real?


Prefiro ficar vivendo na ilusão, mas agora sem o príncipe, porque eu sei que príncipe não existe!

2 comentários:

  1. 'Porque eu sei que o principe não existe'
    Fico muito feliz que tenha meninas nesse mundo que já tenham descoberto isso, por que cai ente nós, é triste ver alguém sofrendo por ter acreditado no que não existia. Adorei o texto *-*

    :*

    PS: agora voltei com o blog, e desculpe a ausencia :)

    ResponderExcluir
  2. É muito bom saber que príncipes não existem, assim não me frustro por não ser uma princesa.

    ResponderExcluir