domingo, 14 de novembro de 2010

Friend Forever

                                            


                                                      Amigas para sempre sim, se Deus quiser!






Simplesmente a melhor amiga <3!




Sabe te descrever seria fácil, afinal são tantos anos de amizade não é mesmo?


5 anos convivendo com você e o presente não é seu, mas sim meu.


Nós éramos crianças e aprendemos uma com a outra; amadurecemos uma mais cedo outra mais tarde mais sempre junta! Perdemos pessoas importantes e várias outras pessoas marcaram nossas vidas, mas no final só ficou nós sempre unidas.


Cada mico, cada segredo, cada sorriso, choro, abraço, tombos, desmaios... Foram tantas coisas que hoje enquanto eu fico sentada na minha nova sala, na nova escola, com os novos alunos,eu vejo que meus 4 anos de Guião foi completo por que você esteve sempre ao meu lado. Mesmo que pessoas tenham feito de tudo para nos afastar, para fazer intrigas, nunca eles conseguiram e nunca vão consiguir, porque eu não vou deixar!


Não vou deixar de me afastar da minha melhor amiga, da minha irmã, da minha garotinha mimada.


No dia 26\10\1995 não foi somente seus pais que estavam sendo presenteados mais sim todos que estão a sua volta e eu é claro que te aturo com muito mais muito orgulho! Vamos sempre vencer as barreiras que a vida nos oferece, por que a nossa amizade é mais forte que muitas outras coisas futeis. Desejo toda a felicidade do mundo e agradeço por Deus ter me dado o Anjo mais amigo,lindo,compreensivel,mimado que eu poderia ter!


Amigos também diz Te amo e eu vou sempre sempre, sempre dizer te amo te amo te amo te amo te amo te amo.


Talvez um dia nós nos separemos, mas quando eu tiver filhos e netos eu vou ver nossas fotos e lembranças e vou falar que você sempre será a minha melhor amiga, aquela que eu sempre vou ter. Vai ser como as estrelas, sei que elas estão, mas não posso vê-la. Eu sempre estarei ao teu mesmo que você não perceba, conte sempre comigo.


Felicidades


Que venham mais muitos e muitos anos de amizade.


Amo-Te

Um comentário: