domingo, 23 de outubro de 2011

The end

                                                                 

                                                       Porque tudo o que você faz e as palavras que você diz
Você sabe tudo isso me deixa sem ar

E agora eu estou sem nada
Porque talvez seja verdade que eu não consiga viver sem você



E eu pensei que fosse pra valer
Foi estupidez minha achar que não seria só mais uma em sua lista, e era tantos sonhos, tantos planos, e onde estamos agora? Pra que tantas juras?
Sinto aqui seus braços enlaçando em mim, e eu ficando com um sorriso bobo, sinto o cheiro do seu perfume.
Ainda me pego analisando o seu jeito, mas pra que tudo isso? E eu não consigo parar de te olhar, eu não consigo ficar longe desse teu sorriso, eu já não consigo mais ficar longe da voz, da sua brincadeira, já não consigo não te imaginar...
Por que você se foi assim tão depressa? O vento te trouxe e na mesma hora te levou, mas eu tenho que ser forte, eu tenho que conseguir, eu tenho que seguir sem o seu sorriso, eu ainda continuarei aqui para de apoiar, eu ainda continuarei aqui te analisando de longe,continuarei esperando para o próximo abraço,continuarei aqui com um belo sorriso para disfarçar quando você estiver com alguem,estarei sorrindo quando disser "oi amiga",estarei sorrindo e chorando por dentro.

Um comentário: