sábado, 17 de abril de 2010

Você é meu mundo,o ar que respiro.


Alinhar ao centroDeveria ter conhecido melhor quando você apareceu.
Que você iria me fazer chorar.
Machuca meu coração te vendo por aí
.O engraçado disso é que eu estava pronta pra ter seu sobrenome.Apesar de que era eu e você.Agora, é tudo uma vergonha.Que eu acho que estava errado.Não quero pensar sobre isso.Não quero falar disso.Eu estou tão cansada disso.Não acredito que acabou desse jeito.Muito confusa sobre isso.Sentindo as dores disso.Eu apenas não posso ficar sem você.Me diga, é isso destino?

What Goes Around.../...Comes Around (Interlude) (tradução)


Justin Timberlake





Havia uma menina,ela era linda,alegre,amiga de todos;seu nome era Clara. tinha 18 anos e era como qualquer mulher sonhadora e romântica.na faculdade era uma garota comum,tinha amigos,saia e se divertia. Porém em sua casa as coisas não andava nada bem.Ela namorava um menino fazia 5 anos(ela tinha começado a namorar com 13) e estava noiva mesmo com seus pais não aprovando;nunca lhe faltou nada dentro de casa,tinha uma vida de princesa.Victor Hugo o seu namorado dizia que amava,faziam planos de ter filhos,uma casa com jardim,um bom emprego...Estavam organizando as coisas do casamento juntos,foi quando Clara teve a ideia de chamar a melhor amiga para ajudar. Mariana era amiga de Clara desde o primário,elas eram como irmãs. Teve um dia que Clara havia saído e deixado Mariana e Victor Hugo para ver a decoração enquanto ela ia ver o vestido,mas esqueceu um papel muito importante em sua casa e teve que voltar.Ao chegar em sua casa viu seu amado e sua melhor amiga se beijando,ela ficou chocada,paralisada,como podia o "Namorado lindo dos sonhos que dizia que à amava" trair com a melhor amiga,com a "Irmã"? A hora que ele viu que ela estava olhando,tentou se desculpar,mas ela saiu sem rumo.Ficou pensando e chorando..."Devia ter ouvido meus pais!,eu amo ele"...Ele tinha ido atrás dela,e então para fugir daquele pesadelo ela correu com toda sua força,mas de repente veio uma luz,uma intensa luz que à cegava e a derrubava;ela percebeu que sua respiração estava muito acelerada e que em sua volta tinha muito sangue,o sangue dela,tinha acontecido uma tragédia.Clara fechou os olhos,tentou respirar,porém na hora em que abriu seus olhos novamente,via o rosto do seu amado,chorando em prantos e pedindo perdão. Ela então tentou respirar novamente e abriu levemente os lábios - Meu amor,você sempre estará perdoado,no coração não se manda,mesmo ele estando em pedaços.Eu vou para um lugar melhor,e você sempre estará comigo,cuide de minha família,cuide da Mariana e ajude-a no que ela precisar,meu coração é seu,fique com ele. olhou levemente para ele,olhou para lua que estava bonita e uma lágrima caia no canto do seu olho,e com uma força imensa disse: - Eu te amo,estarei sempre com você! Seus olhos se fecharam.Parecia um anjo adormecido,com um suave sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário