segunda-feira, 22 de março de 2010

Mundo perdido


Acredite é mais fácil apenas fingir. Mas eu não vou pedir desculpas por quem eu sou Não, não

(Selena Gomes)

Será mesmo que nós temos que seguir o padrão de beleza ou de comportamento para sermos felizes?

Realmente eu não sei, mas é tudo muito estranho. Eu não me sinto parte daquele mundinho; o mundinho que eu vivo que é meu.

Porque para você ser “notada” pela “sociedade” você tem que ser popular? Ser uma pessoa que não é você?

Tenho 15 anos e vivo em um mundo perdido, onde eu sinto que não tenho existência; como se me colocaram em uma sela e me trancaram e me deixaram lá.

Tenho ótimos amigos, uma ótima família, mas eu sinto falta de alguma coisa,algo q me complete,que me compreenda.

Para meus amigos, sou apenas a menina amiga, legal e extrovertida; para meus pais, sou apenas a filha responsável,que eles ama,dão carinho, amor e educação. Para o mundo sou só mais uma pessoa a passar nesta orbita.

Mais eu não quero ser apenas a garotinha amiga, ou a filhinha do papai e da mamãe, não quero ser só mais uma pessoa a viver neste mundo.

Eu quero e preciso me encontrar.

Não estou aqui à toa, quero que você me escute, me abrace e me beije.

Me ajude e me encontre.

Eu preciso disto.

As pessoas ultimamente só pensam em si mesmas, não olham quem está do lado; só pensam no dinheiro, na beleza e se esquecem da nação perdida, da violência, da fome, da miséria, das tristezas...

Eu preciso se ouvida, existir!

Porém não quero ser que nem vocês, ego centristas, que só pensam em si.

Enquanto eu não me encontro, abaixo quieta no meu canto e fico aqui vivendo no meu mundo perdido, neste quarto branco que me cega e me isola, o lugar que impede que eu se torne uma de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário