sexta-feira, 5 de março de 2010

Minhas estrelas


Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras...
(Mario Quintana)

Quantas historia,quantos momentos,quantos abraços,quantos sorrisos,quantas brigas,quantas lagrimas...

Vocês ficaram gravados para sempre me minha memória,cada um com o seu jeito...

Um amigo,carinhoso e que eu sei que mesmo eu estando longe eu posso conta,eu posso zuar e que nunca esquecerá de mim também...faz falta!!!lembro de cada momento junto...dos alegres,dos triste,dos micos(que foram muitos)hahaha mais ele fez esses 4 anos de amizade especial...

A outra é como se a gente estivesse dentro de uma guerra...ganhamos muitas batalhas,porém fomos derrotadas varias veses...compartilhamos momentos únicos e segredos que ninguém imagina...brigamos muitos mais nada diminuio o que eu sinto por ela...mesmo com a distancia ela sempre será a minha menininha mimada,birrenta,e que me fez feliz durante muito tempo...que com nossos sonhos viajamos dentro de uma bola de sabão,com nossas musicas dávamos altas risadas quando não podia... – Eu gosto de você e gosto de ficar com vc meu riso é tão feliz contigo!!!

Mas sempre tem o briguento, o mala, aquele que toda a vez que eu encontro eu brigo... Mas no fundo eu adoro aquele besta...apesar da gente ter se distanciado eu nunca vou esquecer o que passamos juntos...querendo ou não ele sempre será o meu amigo.

Também não posso esquecer do meu bebê...aquela garotinha que apesar do tamanho e da idade é muito madura e sabe guardar segredo...ela sabe que eu amo e nunca vou esquece-lá...lembro de cada momento...e pra mim sempre será a irmã mais nova que eu não tive.

E a mais recente...ela que tem jeitinho de boneca,que com pouco tempo conquistou minha confiança e o meu carinho.

Todas vocês me fizeram e fazem muito feliz...vocês são minha constelação,as minhas estrelas que mais brilham...

Agradeço a Deus todo dia por ter colocado vocês no meu caminho...

Guardo cada detalhe da nossa amizade na minha memória e no meu coração;

Lembro de cada momento,de cada diversão...de cada almoço as quintas,de cada dia de sorveteria,de uma paquera boba que terminou com uma amizade, uma chapa que uniu ainda mais a nossa amizade.

Agradeço a vocês por agüentarem o meu mal humor,as minhas respostas grossas,o meu egocentrismo,o meu coração...

Obrigada por tudo;

Obrigada por existirem.

Obs. está mensagem é uma singela homenagem para os meus cinco melhores amigos, que mesmo que a distancia nos separe, mesmo que a gente não se fale como antes. Eles sempre serão os meus melhore amigos. E saiba que palavra nenhuma irá resumir o que eu sinto por vices.

Gustavo, Marinara, Weseley, Yasmim e Serena.

Amo vocês.




Um comentário:

  1. Lendo isso lembrei dos momentos que passei com as garotas que sempre estiveram comigo. Sempre lembrarei com muito amor e jamais esquecerei...

    ResponderExcluir