terça-feira, 9 de março de 2010

Eu te amo



Que bom que Deus fez de nos dois mais do que pai e filho permitiu que a gente dividisse o brilho do sol que pra muito jamais vai nascer Que bom que deus deu pra esse filme um lindo final transformando um sonho em vida real vida que a gente só tem que viver
(mais que pai e filho - Rick part Victor)
Pai tô aqui pra dizer que valeu Olha o quanto a sua filha cresceu Pai olha seu sonho aqui... Hoje é o seu aniversario Quero que Deus te abençoe por tudo E que sua vida continue sendo repleta de felicidade e realizações. Quero que você saiba que apesar de todas as brigas e todas as barreiras Eu agradeço a cada minuto do meu dia por você existir em minha vida Que com seu amor, seu carinho, seus conselhos, suas broncas o seu mau humor, o seu bom humor. que com tudo isso você me ensinou como a vida é,e ainda tem muito a me ensinar,que com sua sabedoria e suas lições de vida eu cresça e me torne ainda melhor do que eu já sou...tudo isso graças a você.obrigada por fazer quem eu sou hoje,obrigada pela sua atenção,obrigada por você ser pai...o meu pai... Pai você é o meu grande amigo, Quando você conversa comigo Me sinto seguro e melhor Obrigada por existir. Pai eu te amo; Felicidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário