terça-feira, 29 de junho de 2010

Mais um entre tantos


No dia seguinte, falou o diretor:
"- O aluno João Roberto não está mais entre nós
Ele só tinha dezesseis.
Que isso sirva de aviso prá vocês".
                                                                  Legião Urbana »Dezesseis







O Brasil estava ganhando, nós estávamos vibrando, todos quase derrubando a casa do Zezinho, logo mais ia ter a maior festa na avenida principal da cidade... O mais engraçado é que o país parava para ver um joguinho enquanto há milhares de crianças na rua passando frio,roubando para se alimentar,mais eu sou brasileiro e tem orgulho de morar no país do futebol.



O nosso time tinha ganhado de 3x0 e nós pegamos o carro e fomos festejar pegar gatas, beber, cair na gandaia.


Já era quase duas da manhã e a gente já tinham bebido todas mais faltava um pouco de emoção, foi quando uns caras tatuados chamou a gente para participar de um racha ; no começo eu fiquei com medo mais depois o Zezinho começou a me zuar falando que eu era juvenil pois eu era o único de menor com eles eu tinha 16 e que só ia ser uma corridinha,para me deixar mais “leve” um cara me ofereceu droga(ecstasy) ,eu nunca tinha me drogado antes,mais todos os meus amigos estavam lá não podia dar para trás,então eu aceitei.


Eu queria ser o primeiro a apostar a dirigir,peguei o carro e acelerei,estava ganhando,quando uma luz me cegou e eu vi um caminhão do outro lado,tentei freia mais eu estava a quase 300 km/h.


A angustia e o medo tomaram conta de mim, eu estava sendo engolido por uma escuridão e a dor era insuportável.


Por causa de uma imprudência eu seria só mais um entre tantos jovem a morrer com 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário