segunda-feira, 28 de junho de 2010

Carta para ti...Amigo


Eu poderia ser a sua pequena rainha da beleza,só um

pouco fora de alcançe,

Ou a garota que vive na casa ao lado.

Eu serei o seu anjo que desistiu das asas.




Caro amigo;







Sei que palavras não trarão você de volta; também sei que você se foi muito magoado comigo e por isso peço-lhe perdão.


Sabe eu tenho sentido muito a sua falta, mesmo que você nunca leia isto,quero que saiba que foi e sempre será um grande amigo.eu me lembro de cada dia junto de ti ,sei que falei muitas coisas que te magoaram,mais eu estava confusa,acreditei em você,porem deixei você escapar.


Hoje ao te ver, percebo que deixei cicatrizes, e eu sofro também. Mas todo mundo muda e a sua hora chegou,eu já nem te reconheço mais.o tempo passou e nele eu me perdi deixando o vento te levar para longe de mim.


Desejo que você seja muito feliz, que tudo de bom na sua vida aconteça viva feliz e sorridente, eu estarei olhando e guardando seu sono serei o seu anjo protetor, quem sabe um dia nos reencontraremos e tudo volta ao normal,quem sabe você não vira um marinheiro e não encontre está carta....Quem sabe!?






Beijos de sua eterna amiga






Angel

Nenhum comentário:

Postar um comentário