quinta-feira, 27 de maio de 2010

O mundo que eu quiser


"...Os seus valores são dinheiro e poder
Se, ser adulto é desse jeito
Então desculpa, eu nunca mais quero crescer
E aí, quando o sol então sair, eu sei
Nada me preocupa na terra do nunca
Não é minha culpa se a vida é uma ilusão..."

                                                                    Forfun - Terra do nunca

Nós poderíamos criar quantos mundos quiséssemos;

Poderíamos sumir às vezes, se tele transportar...

Eu iria para um mundo onde alguém me entendesse, me abraçasse quando eu precisasse um mundo onde não haveria tristeza. Eu iria sozinha.

Pena que nem assim eu escaparia da dor... Por que ela está no meu coração e só eu posso sentir, por isso que pra vocês não é nada, porque a gente só sabe quando é a gente que sente... E se eu criasse um mundo que apagasse memória? É, mais uma vez nada adiantaria, porque eu viveria agoniada em busca de saber quem eu sou, de saber por que eu tenho esta dor em meu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário