sexta-feira, 21 de maio de 2010

Tendência


"...Se já não sei quem eu sou e vivo sempre a esperar, a tendência,
mudei o look e aumentou  minha audiência sem eu precisar de essência,
posso ser triste ou emotivo, alegre ou deprimido, eu mudo até você me aceitar
posso ser um nerd assumido ou um fashion colorido o que importa é alguém comprar
se quer saber, cansei, o mundo me ignora
voltei, sou rockstar agora, vazio por dentro mais por fóra perfeitin
Se eu bombar, meu site na internet você vai me amar,
vou tocar no seu rádio até você cansar, e na tv vou estar,
serei teu vício,e eu já choro até,  se falta conteúdo vai sobrar mulher, sou inútil mais não sou qualquer..."

                                                                 A  Tendência - Strike

 Às vezes as pessoas não conseguem se encontrar vive para julgar as outras pessoas,como se deixar o outro para baixo,culpar alguém fosse deixá-lo melhor, tentem agora olhar para o lado e não julgar.
Nós estamos muito acostumados a se preocupar com o que as pessoas irão dizer ou o que vão pensar, esquecemos o que somos e vivemos em função dos outros. E não adianta me falar que você não liga para o que os outros falam, pois você não vai deixar de usar uma roupa que está na moda para usar uma antiga, porem confortável, porque vai ser chamada de brega, não fique magrinha para você vê então, vai ser a obesa e feia, a excluída do grupinho “pop” da escola.
Nunca ninguém estará satisfeito com você, e você nunca estará satisfeito com as pessoas. As tendências e a mídia te manipulam e o que você faz? Nada, simplesmente acata as ordens e dá mais audiência ainda... Por que a moda agora é fazer parte de um reality show e ser famosa por tirar a roupa, é usar roupas colorida e cabelinho do lado...Isso é ridículo olhem para vocês agora, escravos do capitalismo.
Tapo os meus ouvidos e quero que você se foda, não quero ser mais uma louca, maníaca que segue as tendências, que segue a sua vida e não a minha...
Porem é tarde demais eu já fui manipulada o suficiente para não voltar a trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário