quarta-feira, 19 de maio de 2010






“... Você é tudo o que eu sempre sonhei, olhe para mim...”


Jogo do amor – Luan Santana



É possível dois amigos quase irmãos se amarem tanto?

Amanda é uma menina muito carismática, meiga, bonita; ela é vizinha de Cauã, um menino lindo, alto, do cabelo e olhos castanhos e que tinha um furinho que o deixava mais meigo ainda. Seu melhor amigo, ele sabia de todos os seus segredos e ela sabia de todos os segredos dele.

Amanda andava muito pensativa e triste. Todos os dias quando encontrava Cauã, suas pernas balançavam, suas mãos suavam e seu coração disparava; ela estava muito confusa, será que ela podia gostar do seu melhor amigo?Junto dele o seu “IRMÃO”, às vezes ela pensava que estava confundindo as coisas, mas quando via aquele garoto sorridente, ela viajava em seus pensamentos.

O sentimento por ele aumentava cada vez mais e a angustia dela também. A coragem de fato não era uma qualidade de Amanda e ela tinha medo, muito medo, medo de que se descobrisse essa paixão a amizade dos dois acabaria ou ele a desprezasse.

Algumas semanas se passaram e ia ter uma super festa; chegando lá ele a abandonou e foi dançar com as meninas da sua sala e ela ficou desapontada e morrendo de ciúmes, mas tentou disfarçar.

No meio da festa ela o vê agarrado com uma menina, lagrimas correm de seu rosto e então Amanda resolve ir para o jardim para não ver uma cena pior; sentada na beira do chafariz e imaginando o que estava acontecendo com aqueles dois, ela abaixa e começa a chorar, quando uma sombra se aproximou e uma voz linda soava seu nome. Ela reconheceria aquela voz em qualquer lugar, pois era a voz do seu amado, ela com um pouco de medo virou-se para ver o que ele queria e então ele olhando no olho dela disse:

- você não sabe o quanto esperei este momento.

Cauã pegou em suas mãos, passou os dedos contornando lentamente seus lábios e a beijou, um beijo intenso e apaixonado.

Agora Amanda sabia realmente sabia o que sentia; aquele garoto que crescera com ela é nada mais nada a menos que o garoto dos seus sonhos, a pedaço que faltava para ela ser ainda mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário