domingo, 23 de maio de 2010

Desculpa



Lembro como se fosse ontem de quando você espera pelo o ônibus comigo, sempre protetor, esperando na porta da escola éramos duas crianças bobonas, eu como sempre brigando com você eu devia ter uns oito anos e você uns dez mais o menos. O tempo se passou e as crianças bobonas cresceram... Não mudou muita coisa porque de um tempo pra cá eles nem se vêem mesmo... Acham que é grande o suficiente e pensa que amor de sangue é esquecido assim, como sempre são dois teimosos que por causa de um Orgulhinho besta um não olha mais na cara do outro. Sabe eu sinto tanto a falta de você seu bobo, dos seus abraços, de você ficar me protegendo sem necessidade... Meu primo, amigo, irmão... Mesmo que a gente não se fale mais, saiba que meu amor por você jamais acabara... Meu orgulho não vai passar tão já (espero que o seu passe) porque sou teimosa demais. Espero que enquanto eu menos esperar estaremos sentados e conversando. Que Deus te abençoe e que possamos ser feliz. Me desculpe...eu te amo

Nenhum comentário:

Postar um comentário