domingo, 31 de julho de 2011

Life

Pai, Mãe


Razões da minha vida, minha força, minha inspiração
Luz no meu caminho que me guia e me dá direção
Abraço que ampara e acalma o meu coração
Pai, Mãe
Quantas vezes nos momentos de bobeira e desilusão
Não ouvi os seus conselhos e com isso eu me vi sem chão
Todo mundo dando as costas e vocês me estendendo a mão
Pai, Mãe
Queria lhes dizer o que eu sinto aqui dentro de mim
Sentimento puro e verdadeiro de um amor sem fim
Resumindo Pai e Mãe te amo e vai ser sempre assim
Pai, Mãe
Vocês são as batidas do meu coração
A letra, a melodia da minha canção
A força que alimenta a minha inspiração
Pai, Mãe
Com vocês eu já sorri e chorei de emoção
Aprendi que é perdoando é que se tem perdão
Por amor é que eu faço essa declaração


Posso não ser a filha que vocês tanto sonharam,posso não dar o valor que vocês merecem,posso ser grossa e não querer ouvir vocês!Posso achar que vocês não me amam,não me entendem,posso ignora-los,posso não ter o direito de ser chamada de Filha,posso não ser a melhor aluna,posso dar trabalho,ser respondona,resmungona,ingrata...Posso ser tudo e mais um pouco,mais sem vocês eu não vivo,sem vocês meu respirar perde o sentido,meu abraço perde o calor,minha vida perde a Razão.
Peço descupas por não ser tudo o que vocês sonhavam,mas de uma coisa vocês podem ter certeza,EU OS AMO,e nunca,jamais VOU DEIXAR DE AMA-LOS...
Minha razão de EXISTIR,as pessoas que deram a VIDA,que me ensinaram oq ue é o AMOR <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário