sexta-feira, 8 de julho de 2011

Take me away

Eu já vi tudo isso
e nunca é o suficiente
                                                 Take me away (tradução) - Lifehouse


Quero um mundo onde não haja mentira!
Porque parece que as pessoas tem necessidade de desprezar o outro para ser feliz,eu quero um mundo onde as crianças sejam felizes,onde um ser humano não morra de frio,e nem de fome;quero um mundo onde as pessoas acreditam em Deus,acredita que ajudando o próximo nós podemos viver em um lugar melhor,quero um mundo onde o choro seja manifestação de alegria e emoção.Não quero mais viver na nação UMBIGO,pois é exatamente onde vivemos,cada um olhando para o seu próprio umbigo!Temos que parar de pensar nas futilidades do universo e temos que viver para sermos felizes!Quero do meu lado pessoas desacorrentadas, sim porque como dizia Gandhi “A prisão não são grades e a liberdade não é rua. Existem homens presos na rua e livres na prisão.” Vivemos presos dentro da nossa própria consciência, dentro da nossa própria vida... Eu não quero mais isso!Quero viver pra ser LIVRE, não quero mais viver pensando no que Você vai pensar e no que você vai me julgar!
Ajude-me, vamos criar este mundo e leve-me embora para nunca mais voltar,leve-me para liberdade,leve-me para a esperança,leve-me para Deus,leve-me longe destes que vivem acorrentado!É só isso que com um grito de loucura eu te peço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário