domingo, 13 de novembro de 2011

Simples

Coisas simples e não menos importantes, 
Como posso não lembrar?

juras de amor -Bruno e Marrone

Hoje eu descobri que eu quero um amor simples, porque eu gosto é de coisas simples mesmo.
Não quero provas de amor gigantescas e gloriosas, quero uma simples mensagem de texto com um: - sinto sua falta!
Não quero que faça coisas que me surpreenda, me comova, quero que faça uma simples coisa: - me amar verdadeiramente!
Não quero risos fáceis, elogios constantes e sem sentimento, que
ro atitudes simples e sinceras.
Eu quero coisas simples, gestos simples.
Eu quero que seja forte, que seja irresistível, que seja duradouro, mas que seja simples!
Eu quero que seja arrasadora, que seja incontrolável, e que mesmo assim continue sendo simples.
Simples como um sorriso, um abraço, um carinho, uma demonstração de afeto.

Coisas que parece que as pessoas simplesmente esqueceram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário