sábado, 4 de fevereiro de 2012

Old friend


Arrependimentos e erros, são feitos de memórias
Quem poderia ter adivinhado o gosto amargo
Que isso teria?




Caro velho amigo,

Você se foi, junto com a minha arrogância, com o meu egocentrismo.
Hoje olhando nossas cartas, nossas fotos, vejo o quanto errei e o quanto te amei, mas você se foi...
E é tão estranho passar do seu lado e não ter seu abraço, não ver o seu sorriso, não ver aquele jeito bobo de criança que me cativava; não ouvir aquelas palavras erradas da qual eu ria, não sentir aquela alegria só de ter a sua presença.
Sei que fui tola, boba, errei, e aprendi da forma mais dura,aprendi a mudar sem você,a seguir um caminho no qual você não estava,no qual eu não teria você pra brigar,pra chorar,pra sorrir,simplesmente não teria você.Sabe conforme os anos tem se passado eu noto que mesmo de longe,você me protegeu,me guiou,afinal se não fosse o modo que te tratava e a sua partida,hoje eu não estaria aqui,escrevendo essa carta e sentindo a sua falta.
Pode me denominar mulher de gelo, fria e sem coração, mas hoje eu te digo que te amo que fiz planos para nós... Olhando-te de longe sentindo a brisa e levantando o meu cabelo, eu vejo o quanto eu perdi deixando você se afastar de mim, imagino como ia ser estar com você, sentir você.
Desejo-lhe toda a felicidade do mundo,que a mulher escolhida para viver ao seu lado te faça feliz como eu não fiz,junte os cacos que eu deixei; que ela coloque o sorriso que eu roubei,que ela te ame,respeite e te faça muito mais muito feliz, assim como eu queria estar fazendo nesse momento. Agradeço por tudo, pelo amor não correspondido, por ter me mudado, por ter me amado.

Um grande beijo;

De sua eterna grande amiga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário