domingo, 4 de março de 2012

                       
                    I have to go (goodbye)
                                          Goodbye Avril Lavigne
Tudo que há de ser meu vai ser,sem pressa.
Peguei uma nova estrada da vida, deixei de lado antigos desejos, afetos sentimentos.
Hoje me sinto mais feliz,me desprendi do que me fazia mal e o que não é verdadeiro já não tem mais espaço em minha vida.
Sofri,chorei por alguém que nunca me mereceu mas eu cansei, e resolvi me libertar deste sentimento e desse 
alguém que só me fazia chorar,mas eu te digo não venha me procurar,  "Viva e deixe-me viver."
Ontem eu era apenas alguém frágil, hoje sou fortaleza por onde eu passo.
Minhas escolhas me fizeram chegar até aqui e já não me arrependo delas.
Passado,presente e futuro se dividem. O  passado deixo de lado só guardo o que me fez bem.
O presente vou vivendo,sem medo vou me jogando inteiramente nele de corpo e alma, para que no amanhã a minha história tenha um final feliz.
O futuro eu ainda espero com muita garra e otimismo,mantenho uma certeza que ele será lindo,mas depende das minhas escolhas nem razão e nem emoção hoje eu vou seguindo a minha intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário