terça-feira, 14 de agosto de 2012

New path

           I'd be fine if you just walked by

                  I heart? Taylor Swift



“- Respire garota, haja naturalmente” era isso que dizia pra mim mesma quando eu o avistei de longe. Quando mais tentamos fugir, mais perto a pessoa fica não é mesmo? O vento batia e levantava meu cabelo, era 7 da manha, já não chorava mais, na verdade já tentava não pensar mais, “- que venha ventos bons e que ele leve tudo que eu sentia naquele momento” esse foi meu pedido! Vento traiçoeiro, ao invés de tirar, trouxe... Por que logo você, teria que estar passando ali, exatamente naquela hora? Por um instante parei, sorri e entristeci, minhas pernas bambearam, o coração acelerou, a mão gelou... Pensei em passar despercebida, mas já era tarde. Você chegou me abraçou, eu queria que o relógio nesse momento paralisasse só eu e você. Foi uma oi rápido e um dos mais aconchegantes.mas nem tudo sai como a gente quer,e no caminho percebi que fiquei com mais uma lembrança sua,aquele seu cheiro,seu perfume estava em mim,não tinha como esconder,o mesmo vento no qual pedi coisas boa e que me apunhalou pela costas,esse mesmo vento bateu de novo,e espalhou seu cheiro,meus olhos encheram de lagrimas,um filme passou,um filme sem final feliz.
Abri um sorriso,enxuguei a única lagrima que rolou,ergui a cabeça e sussurrei: “Vamos garota, você e forte e a decisão já foi tomada!” E a decisão já tinha sido tomada mesmo, com um sorriso e uma lagrima! A garota cansou e vai à busca de ser feliz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário