segunda-feira, 3 de setembro de 2012

How's it going to be




Eu sou apenas a certeza de que eu não aguento mais
Antes de tomar um balanço, eu me pergunto
O que estamos lutando
Quando eu digo em voz alta, eu quero sair dessa
Pergunto-me, há algo que eu vou sentir falta
Eu me pergunto, como é que vai ser
Quando você não me conhece 

                                      -

How's It Going To Be - Third eye blind






E hoje a saudade apareceu,como a tempos não aparecia.
Lembrei do seu sorriso,senti seu abraço sonolento,igual aquele que me deu em um domingo ensolarado...
A saudade já aperta,mas dessa vez não doí mais,desta vez não houve lagrimas.Parece que as coisas estão voltando ao eixo,parece que já estamos nos perdendo no tempo.E hoje só nos resta os ois em qualquer esquina,só nos resta esse total vazio,essas lembranças e as coisas boas que ficaram e vão todas para um um baú e lá ficará junto com as lagrimas meu amor.Vai ser como tem que ser,trilhando um caminho com um sorriso em meio a ventania e a alegria de viver coisas novas.

Um comentário: