quinta-feira, 21 de abril de 2011

A fórmula do meu futuro


Agora eu sinto o peso todo sobre mim
18 anos, inconseqüente...
Na sua frente eu vou passar correndo nu
E aí, quando o sol então sair, eu sei
Nada me preocupa na terra do nunca
Não é minha culpa se a vida é uma ilusão


Terra do Nunca - Forfun

E a saudade não passa... Saudade daquele tempo que nós saiamos gritando pela rua sem se preocupar com o que os outros iriam pensar,saudade daquelas festinhas de pijama...
Sabe faz falta não saber das coisinhas simples do seu dia!
Naquela época não tínhamos preocupações,não me preocupava se as pessoas olhavam se eu estava falando alto ou baixo,eu era FELIZ e não sabia...
- Ei vamos criar a nossa terra do nunca???
Um lugar onde não haja tanta violência,onde nós não temos que se desgastar se preocupando com o que vamos fazer nos nossos próximos 30 anos! O que importa? A minha vida é agora e eu tenho que viver agora!O que adiantou nossa amizade de 6,7 anos se agora no presente nós nos preocuparmos com o suposto futuro!
Venha me de a sua mão e vamos voar,vamos para a nossa infância vamos para o nossos 13 anos,vamos buscar novamente a formula da felicidade.
A formula do meu presente e do meu futuro esta nos momentos mais felizes que passei no meu passado.Vamos resgatar a formula da amizade infantil,aquela que não tem medo,preocupação,distinção,aquela que só se preocupa com a verdade do coração,aquela que só quer é ser feliz!

Um comentário:

  1. As vezes eu queria voltar a ser criança... Poder sonhar mais, não ter tanta responsabilidade, voltar a ter as antigas amizades verdadeiras. Sem falar que joelhos ralados curam mais rápido que corações partidos!

    ResponderExcluir