sexta-feira, 8 de abril de 2011

LUTO

(Luto pela tragédia ocorrida no Rio de Janeiro)



Peço que todos (independentemente de religião) formem correntes de orações pedindo por essas crianças que foram brutalmente assassinadas e também as famílias e as pessoas que presenciaram esse massacre!


Não tem como não se comover com uma situação dessas, até que ponto um ser humano pode chegar?

Não tenho o que dizer, a cada dia que passa nós ficamos ainda mais frios, o sentimento fica ainda mais banalizado e nós nos acostumamos com a violência, será que vamos ter que perder mais crianças e adolescentes para tornarmos uma atitude?Infelizmente o governo numa hora dessa só chora e visita família, mas cadê as providências para que isso não ocorra mais?Indignação toma conta do meu ser, e infelizmente o mundo não muda de uma hora para outra, precisamos ter consciências de nossos atos, precisamos ter o dever de ajudar as outras pessoas que necessitam mais que a gente!

Vejo que daqui uns 20 anos cientistas procuraram em arquivos de jornais e está noticia valera muito, o 1º MASSACRE em massa no Brasil. O PRIMEIRO e espero que seja o ULTIMO!



Meus pêsames a todos que foram atingidos por esta tragédia, Meus pêsames também a população que infelizmente esta perdendo o maior bem do ser humano: A SENSIBILIDADE!

Um comentário:

  1. Infelizmente isso acontece no mundo e aconteceu aqui no Rio. Espero que seja o último!

    ResponderExcluir