sexta-feira, 22 de abril de 2011



Não há memória onde não apareçam
E nem lembranças em que elas não estejam
Tanto nos dias tristes e felizes
Foi com elas que eu ri e chorei
Se estou longe as sinto por perto
Nunca ninguém vai nos separar
Elas guardam todos os meus segredos
É um tesouro a nossa amizade
Amigas, amigas companheiras da minha vida
Amigas, com vocês eu inventei


Olá meus sonhadores,tudo bem???
Quero apresentar a nossa mais nova sonhadora a lindissima Karoline Zepon!!!Ela vai ser mais uma a postar o devaneios da vida,tomara que vocês gostem!!!
vamos conhecer um pouco melhor!
- gosto de estar com meus amigos, ouvir música, ler...


prefiro rock, pop rock, pop e hip hop

acho q esse mundo é vitual, q nosso lugar não aqui e q estamos aqui para aprender

amo muito a minha família e sou capaz de tudo pra proteger meus amigos....
Beijos amores!!!E vamos sonhar muito com um mundo melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário