segunda-feira, 16 de maio de 2011

E mais um dia...


Tem dia que você realmente não esta boa,que qualquer coisa é motivo pra choro!
O bainheiro,o quarto,as almofadas,tudo vira seu refugio,o espelho ao mesmo tempo que é seu inimigo,o seu fim,também é seu começo,é nele que você com o rosto todo vermelho olha,abre um sorriso e diz: - Vamos lá,está tudo bem!
E você sai,e todos te perguntam como você esta,e por mais um dia você abre um sorriso e dia – Tudo bem! Mas no fundo mesmo, você esta se sentindo um lixo; na sua casa, sua esta doente, seu pai se acha o dono na verdade mesmo quando esta errado, e seus irmãos com os namorados pra desabafar, é ai que você se encontra sozinha, com a pressão da adolescência, com medo do que a sociedade te faz seguir(ser magro,branco,esperto e lutar para ser rico,para ter uma família,criar seus filhos,para que eles sejam lindos,magros,e lutem para ser ricos para continuarem com a pressão da mídia),com a pressão do que você vai ser daqui 20,30 anos.
Mas você é forte e mais um dias chega e por mais um dia você vai dizer que está tudo bem,mesmo que o que você quer é receber um abraço e poder chorar sem culpa,ou encostar no seu cantinho,nas suas almofadas e deixar o tempo te guiar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário