sexta-feira, 27 de maio de 2011

It is what it is



Há tanto tempo estamos negando
Agora, estamos cansados de tanto tentar
Nós chegamos a um ponto e não conseguimos superar
Nada para aliviar
São aguas passadas
Você disse, eu entendo
Eu acho que é o que é
                                                            It is what it is - Lifehouse


E não há nós dois! Já tivemos tempo de mais para resolver, agora acabou!

Não agüentaria te ver partir novamente, não pensa que é assim eu também me machuco por tudo aquilo que eu te disse, mas dessa vez não!Estamos tentando ultrapassar as paredes, mas batemos de frente com ela, somos pessoas diferentes entenda você é o fogo e eu água você é a escuridão e eu sou a luz, não há mais salvação, eu sei é complicado, mas eu só quero o caminho de volta pra casa, não diga que irá me esperar, por que você já disse isso uma vez, não me venha mais com falsas promessas, porque não irei acreditar!Vou seguir com um passo de cada vez, sozinha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário